Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
et ierama
5 janvier 2007

05/01/2007

Oi Príncipe (será difícil eu me desapegar desse seu adjetivo/apelido)

A verdade é que estou bem triste com tudo isso ... bem triste em ter que dizer adeus em breve. A saudade a cada dia que passa está aumentando, e tento não ficar pensando nos nossos momentos maravilhosos que passamos esses últimos meses.

Fico pensando na maneira em que vc entrou na minha vida e que aos poucos foi ganhando espaço, e hoje é uma pessoa essencial em todos os sentidos.

Amanhã de noite será a comemoração do meu aniversário ... e acredito que passaremos juntos. Ainda não sei como reagirei ao te ver ... com certeza o coração vai bater 5 vezes mais forte, e meus olhos encherão de lágrimas ... pela vontade de querer você e não poder.

Estou anciosa ... não sei o que acontecerá.

Hoje fui em uma missa, rezar para nós dois, para as nossas famílias e aos amigos que amamos. Foi muito bom, eu realmente estava precisando disso. Espiritualizar de vez em quando é importante. Saí de lá um pouco mais aliviada ... conversar com um elemento superior que nós as vezes nos conforta diante de alguns fatos de nossas vidas.

Sinto sua falta Príncipe ... de verdade....

Estou voltando para casa ....

Beijos de quem te ama.

Vic

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité